Capa

Estudando Moda: Quero ser Coolhunting

== Por Rafaela Meneguelli - 1 de julho de 2015 ==

Ei,você que adoraria conhecer diversas culturas no exterior e suas cidades e também é apaixonado por moda,adora saber qual vai ser a tendência na estação do ano, ainda não sabe o que vai fazer quando se formar na escola ? Vou dar uma dica, já ouviu falar em Coolhunting ? Não ? Nem faz a miníma ideia do que se trata ? Calma ai, que eu irei explicar….

O coolhunting é um caçador de tendências.Como Assim ? Olha só que legal, ele viaja pelo país em que mora,sendo assim também no exterior procurando por tendências com definições e contextos , se trata de um método de pesquisa para gerar novas coleções de acordo com o que o coolhunting observou e levou até sua empresa, lembrando que o método aplicado tem que ter a parte de pesquisa e também produtos tangíveis adquiridos no local de pesquisa, e claro um bom inglês.

Getty Images
Getty Images

 

As empresas tem sua parte de pesquisadores de tendências,dependendo do processo de criação de coleções nela variam com as viagens de análises e observações,sendo assim pertencentes nas criações Slow Fasion e Fast Fashion.
Se interessou pela área Coolhunting ? A Faculdade Belas Artes oferece curso livre deste ramo Veja Aqui

 

Já segue o blog nas redes sociais? ♥

Instagram | Facebook | Youtube | Twitter

 

 
Compartilhe:         
Compartilhe:
        

Rafaela Meneguelli – Nascida em São Paulo, no dia 17.03.1995 (signo de peixes) – Filha de italiano e descendente de italiano parte da mãe. Sonhadora, determinada que caminha sempre em busca de seus sonhos.

Insta @rafaelameneguelli
Publicidade
Snapchat
Parceiros
Publicidade
Último video